Aguarde...

Categoria: Marketing Offline

Entenda as diferenças entre o Marketing Online e o Marketing Offline

O marketing offline fez parte do dia a dia de várias empresas por muito tempo, no entanto, atualmente esse modelo se transformou com a chegada da internet. Muito se ouve falar sobre uma “disputa” que ocorre no mundo dos negócios: de um lado a tradicional forma de promover produtos e serviços, e de outro, o…

Continuar lendo...

Retorno sobre investimento: como implantar o ROI na minha empresa?

Avaliar o desempenho dos investimentos de uma empresa é essencial para o sucesso da mesma. Por isso, toda ação deve ser monitorada constantemente e ter seu valor medido de acordo com várias métricas. Dito isso, um dos indicadores mais importantes para medir o desempenho dos investimentos é o ROI, do inglês Return on Investment, ou…

Continuar lendo...

Marketing Digital ou Tradicional: qual é melhor para a minha empresa?

Qualquer que seja a decisão de investir em marketing, uma coisa precisa ser levada em conta: hoje, não existe mais essa de consumidor online ou offline. O consumidor é hiperconectado e utiliza múltiplos dispositivos onde quer que ele esteja. Este cliente busca informações e impressões sobre os produtos e serviços que deseja adquirir em sites…

Continuar lendo...