Aguarde...

Categoria: Negócios

Entenda as diferenças entre o Marketing Online e o Marketing Offline

O marketing offline fez parte do dia a dia de várias empresas por muito tempo, no entanto, atualmente esse modelo se transformou com a chegada da internet. Muito se ouve falar sobre uma “disputa” que ocorre no mundo dos negócios: de um lado a tradicional forma de promover produtos e serviços, e de outro, o…

Continuar lendo...

O que considerar na hora de contratar uma agência de marketing digital?

Quando uma pessoa deseja comprar ou descobrir algo sobre determinado produto, prontamente ela acessa a internet e, em apenas alguns segundos, as informações e ofertas surgem em sua tela. A empresa que deseja ser destaque em seu campo de atuação deve estar atenta a este movimento e marcar sua presença na web. Criar uma boa…

Continuar lendo...

Retorno sobre investimento: como implantar o ROI na minha empresa?

Avaliar o desempenho dos investimentos de uma empresa é essencial para o sucesso da mesma. Por isso, toda ação deve ser monitorada constantemente e ter seu valor medido de acordo com várias métricas. Dito isso, um dos indicadores mais importantes para medir o desempenho dos investimentos é o ROI, do inglês Return on Investment, ou…

Continuar lendo...

Entenda a importância do ROI para sua estratégia de Marketing Digital

É quase impossível falar de Marketing Digital e não citar o ROI, ou retorno sobre o investimento. Isso porque é com essa métrica que você saberá se os seus investimentos estão valendo a pena e se a sua estratégia está dando certo. Caso ainda não esteja familiarizado com o termo, explicaremos todos os detalhes para…

Continuar lendo...

Como construir uma estratégia de SEO eficiente?

A estratégia de SEO — Search Engine Optimization — é um dos fatores que mais influenciam o planejamento de marketing digital de uma empresa. O SEO consiste em melhorar o posicionamento do site nos mecanismos de busca de acordo com palavras-chave que sejam relevantes para o negócio. O objetivo é que o site esteja bem…

Continuar lendo...

5 dicas para aumentar as vendas!

Inovações surgem a todo instante, alterando mercados, clientes e suas preferências de forma significativa. Empresas que ainda não conseguiram deslanchar ou que foram atingidas diretamente por algumas dessas inovações e viram seu faturamento cair significativamente precisam agir e, se necessário, até mesmo se reinventar para se tornarem competitivas, aumentar as vendas e atingir uma posição…

Continuar lendo...

8 dicas para melhorar o atendimento ao cliente

O atendimento é a área da empresa que estabelece uma relação direta com o consumidor. Assim, boas práticas no setor são fundamentais para garantir novos clientes e fidelizar os antigos. Focar no atendimento a longo prazo e em uma relação duradoura com o público, com bons resultados para a empresa, depende de uma série de…

Continuar lendo...