Aguarde...

Categoria: Marketing Digital

Como utilizar o marketing digital para fidelizar clientes

Contar com uma estratégia de marketing digital para atrair novos clientes e alavancar as vendas, alcançando o público-alvo no meio onde ele está inserido é, sem dúvida, o foco principal das empresas. Este empenho na busca pela atenção e atração de novos clientes e negócios, faz com que algumas empresas escolham não despender tanta atenção…

Continuar lendo...

Entenda a importância das personas e como descobrir a do seu negócio

Se toda vez ao planejar alguma ação de marketing e a pergunta “para quem estou fazendo isso?” fica martelando em sua mente, é porque algo está errado. Você e seus colaboradores podem estar com dificuldades de definir as personas para o seu projeto. E por que deveria cria-las? A razão está na importância de traçar…

Continuar lendo...

Descubra o tamanho ideal dos seus textos para a estratégia de marketing de conteúdo

Um dos maiores desafios às marcas que buscam a construção de uma imagem impecável e boa reputação é chamar a atenção dos consumidores. A evolução da internet tornou esse cenário ainda mais competitivo. Uma saída que tem gerado bons resultados para muitas empresas é a adesão ao marketing de conteúdo.

Continuar lendo...

Marketing Digital ou Tradicional: qual é melhor para a minha empresa?

Qualquer que seja a decisão de investir em marketing, uma coisa precisa ser levada em conta: hoje, não existe mais essa de consumidor online ou offline. O consumidor é hiperconectado e utiliza múltiplos dispositivos onde quer que ele esteja. Este cliente busca informações e impressões sobre os produtos e serviços que deseja adquirir em sites…

Continuar lendo...

Afinal do que trata a geração de leads?

Se você pesquisar mais a respeito do marketing digital, rapidamente vai se deparar com o termo geração de leads. Isso porque esse é um aspecto essencial para o bom desempenho dos negócios na web, seja qual for o porte ou segmento da sua empresa. Mas afinal, você sabe o que são leads? Neste post vamos…

Continuar lendo...

Entenda a importância do marketing digital para a sua empresa

Não adianta fugir dela. Seja em casa, no trabalho, ou mesmo ao seguir pelo trânsito, a internet continua transmitindo as mensagens dos usuários que curtem, comentam e compartilham, numa intensa rede de troca de informações. E é exatamente por essa razão que um número cada vez maior de empresas reconhece a importância do marketing digital….

Continuar lendo...

Como escolher uma agência de marketing digital?

Já não é de hoje que toda empresa focada em resultados precisa investir em marketing digital. Acontece que, como em outros segmentos da comunicação, a maior parte dos negócios não consegue ter em sua equipe profissionais dedicados a uma atividade tão especializada. A solução? Contratar uma agência de marketing digital! Quando falamos sobre esse tema…

Continuar lendo...

Como o marketing digital pode te ajudar a trazer novos clientes?

Embora o marketing tradicional continue sendo importante e tendo relevância no mundo dos negócios, em um mundo cada vez mais conectado o marketing digital ganha força. Mais do que apenas o “marketing feito na internet”, o marketing digital é uma estratégia elaborada e que pode se adaptar à visão do mercado da sua empresa de…

Continuar lendo...

Devo investir em Marketing Digital mesmo com a crise?

Em tempos de crise econômica, a mesma regra impera entre empresas de todos os ramos: é preciso lucrar e diminuir gastos ao mesmo tempo. E quando chega a hora de decidir onde serão feitos cortes, o primeiro setor que vem à mente de gestores e CEOs é o marketing digital, geralmente constituído de anúncios, gerenciamento…

Continuar lendo...